Um homem de 28 anos foi preso na última quarta-feira (2/7), suspeito de agredir a namorada, uma mulher de 60 anos, com socos, chutes e tapas, na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil da cidade, a delegacia de Pouso Alegre (MG), cidade de origem da vítima, pediu ajuda alegando que a mulher estava desaparecida havia dias e que a última notícia da mulher teria vindo da casa do namorado, no interior paulista.
Com isso, os agentes do Deic-Deinter da região foram até a casa do suspeito, na Vila Diniz. No local, as equipes policiais foram recebidas pelo suspeito, que confirmou ser namorado da mulher.
Ele contou que o casal tinha passado por uma briga conjugal e que depois disso a namorada teria deixado a casa. O homem negou ter agredido a mulher.
No dia seguinte da prisão do suspeito, a vítima foi localizada em Pouso Alegre. Na cidade, a mulher contou ao delegado de polícia ter sido “intensamente agredida pelo namorado”.
A mulher contou que passou a madrugada toda sendo alvo de socos, tapas e chutes.
Ela revelou que conseguiu fugir da casa em um momento de distração do companheiro e tomou um táxi até a cidade mineira na sequência.
Com essa informação, um outro inquérito policial contra o agressor, que vai responder criminalmente por tráfico de drogas, desobediência e tentativa de feminicídio, com um agravante pelo fato da vítima ter mais de 60 anos.
Redação do Portal Morena Web.
Fonte: Metrópoles.
Mín. 24° Máx. 38°