Domingo, 15 de Junho de 2025
22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher é salva de agressões do marido pela filha de 6 anos. Saiba como

Segundo o boletim de ocorrência, a filha de 6 anos do casal ligou para a PM dizendo que a mãe estava sendo agredida e que estava sangrando

11/06/2025 às 05h51
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Mulher é salva de agressões do marido pela filha de 6 anos. Saiba como

Uma mulher de 42 anos foi salva das agressões do marido, identificado como Marcio Augusto da Costa Silva, de 46, após a filha do casal, de 6 anos, ligar para a Polícia Militar (PM), denunciando os ataques, no último sábado (7/6), no bairro Parque Brasil, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, a criança ligou para a polícia e contou que a mãe estava sendo agredida e apresentava sangramento.

Ao chegar no endereço da vítima, os policiais foram recebidos pela própria menina, que reafirmou as agressões do pai contra a mãe. Na sequência, os agentes identificaram o agressor, que se apresentou na janela da residência e foi abordado.

Na ação, os PMs também notaram que a mulher estava lesionada e que havia mesmo sangue no local. Aos agentes, a vítima contou ter sido alvo de socos no nariz e na cabeça por parte do companheiro.

Ela ainda informou as autoridades que esse não seria o primeiro caso de situação de violência praticado por Marcio Augusto.

Investigação e medida protetiva

  • O agressor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Bragança Paulista.
  • De acordo com o registro policial, os relatos da vítima, dos policiais envolvidos na ocorrência e o depoimento da filha do casal “evidenciam a gravidade e reiteração da conduta violenta por parte do indiciado”.
  • A vítima agredida manifestou desejo de representar por medidas protetivas de urgência.
  • O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal pela Delegacia Seccional de Bragança Paulista.

Marcio Augusto passou por uma audiência de custódia no último domingo (8/6). Nela, o Tribunal de Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Redação do Portal Morena Web.

Fonte: Metrópoles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários