A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou, no início da tarde desta segunda-feira (9/6), o corpo da modelo Raissa Suellen Ferreira, de 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de junho em Curitiba (PR). A jovem conquistou o título de Miss Serra Branca Teen em 2020.
O humorista Marcelo Alves, amigo de longa data de Raissa, confessou o assassinato ao se apresentar espontaneamente à polícia na manhã desta segunda, acompanhado de seu advogado. Em depoimento, ele detalhou o assassinato e indicou o local onde escondeu o corpo.
Marcelo então colocou o corpo no porta-malas de um carro emprestado e seguiu até uma área de mata em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, onde enterrou a vítima.
Após confessar o crime, ele levou os policiais até o local, onde o corpo foi encontrado e retirado pela equipe da Polícia Científica para perícia.
Natural de Paulo Afonso (BA), Raissa vivia há três anos em Curitiba e se preparava para se mudar para Sorocaba (SP), onde começaria um novo trabalho.
De acordo com a polícia, Marcelo também é baiano e conhecia Raissa desde a infância. Eles se aproximaram por meio de um projeto social de artes marciais no qual ele dava aulas de Kung Fu.
“Ele conhecia tanto a Raissa desde pequena, quanto toda a família da Raissa. Quando ele veio para cá [Curitiba], ele acabou convidando a Raissa também para uma oportunidade de emprego em Curitiba e, então, ele acabou tendo essa situação de se apaixonar por ela”, disse a delegada.
O caso segue sob investigação.
Redação do Portal Morena Web.
Fonte: Metrópoles.
Mín. 22° Máx. 35°