Domingo, 15 de Junho de 2025
22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Padre é investigado por abuso sexual após denúncia de adolescente

Segundo o boletim de ocorrência, o padre teria embebedado o adolescente em um jantar e lhe pedido para que fizesse sexo oral nele

24/05/2025 às 11h51
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Padre é investigado por abuso sexual após denúncia de adolescente

Um padre de Indaiatuba, no interior de São Paulo, é investigado pela Polícia Civil após um adolescente de 16 anos denunciar ter sido vítima de abuso sexual na última segunda-feira (19/5).

Segundo boletim de ocorrência, o religioso convidou o menor para jantar em um restaurante na região. A vítima pediu liberação dos pais e saiu com o padre. No encontro, o adolescente pediu para ingerir bebidas alcoólicas e foi atendido pelo religioso, que pediu dois drinks com vodca e deu para o jovem.

Após o jantar, os dois foram para a casa do padre, que ficava próximo ao restaurante. No local, o religioso tentou massagear as costas do adolescente, que, em um primeiro momento, recusou a ação. Nesse momento, o padre ofereceu uma dose de whisky para a vítima “ficar mais relaxada”.

Depois de o menor ter ingerido mais uma dose de bebida alcoólica, ele relatou ter ficado levemente embriagado, tonto, desorientado e apresentando confusão mental. O suspeito tentou novamente massagear o menor e dessa vez teve sucesso. Ambos fizeram massagens um no outro e depois o padre pediu para o adolescente fazer sexo oral nele, além de lhe masturbar.

Após os fatos, o padre pediu que a vítima se vestisse e o levou em casa. O menor só contou aos pais sobre o ocorrido no dia seguinte. Foi então que o pai do adolescente foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e violação de um dos artigos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), já que o religioso teria oferecido produtos “cujos componentes possam causar dependência”, pela Delegacia de Indaiatuba.

Redação do Portal Morena Web.

Fonte: Metrópoles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários