UAU NET
teste
Instituto Identificação
ETIPI - Transformação Digital
RIOS SEG
DOE SANGUE
 Entregando Futuro 2
ETIPI - Transformação Digital
DOE SANGUE
POLÌCIA

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende dois indivíduos durante ação da RONE em Teresina

Além disso, um dos presos é investigado por envolvimento com uma facção criminosa que atua na zona sul de Teresina e é apontado como uma possível liderança do grupo.

15/04/2025 09h10
Por: Redação
Fonte: SSP-PI

A Polícia Militar do Piauí, através da equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), prendeu na tarde desta segunda-feira (14) um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Ilhotas, zona centro-sul de Teresina. A ocorrência resultou na apreensão de uma pistola calibre .380, 11 munições, um celular e dinheiro em espécie.

O suspeito, identificado pelas iniciais L.F.R.M, estava acompanhado de outro homem, A.S.M, em um veículo Fiat Pálio de cor cinza. A abordagem foi realizada após denúncia recebida pela equipe da VTR RONE 03, durante patrulhamento na área do 1º Batalhão da PM.

O carro foi localizado na avenida Higino Cunha e, mesmo com os sinais luminosos e sonoros acionados, só parou alguns metros depois. Nesse intervalo, os policiais perceberam que um dos ocupantes arremessou algo pela janela. Após buscas no local indicado, foi encontrada uma pistola .380 com carregador e 11 munições.

Também foram apreendidos um iPhone 14 e R$ 818 em espécie. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da inteligência da Polícia Militar, L.F.R.M é investigado por envolvimento com uma facção criminosa que atua na zona sul de Teresina e é apontado como uma possível liderança do grupo.

Redação do Portal Morena Web.

Fonte: SSP-PI.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários