DOE SANGUE
DOE SANGUE
RIOS SEG
 Entregando Futuro 2
teste
UAU NET
ETIPI - Transformação Digital
ETIPI - Transformação Digital
Instituto Identificação
BRASIL

“Gangue das Mina” sequestra, tortura e raspa cabelo de mulher no DF

De acordo com as investigações, as suspeitas, movidas por ciúme do namorado de uma delas, colocaram a vítima à força dentro de um veículo

14/03/2025 05h48
Por: Redação
Fonte: Metrópoles

Motivada por ciúme, uma gangue formada por quatro mulheres sequestrou, humilhou e torturou uma mulher, de 24 anos, por horas a fio. A vítima foi encapuzada, levou socos, chutes e teve cabelos e sobrancelhas raspados com máquina zero no fim da tarde de 10 de fevereiro deste ano. Após investigações, duas das criminosas foram presas temporariamente por equipes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Uma delas foi detida em 8 de março, e a segunda, na quarta-feira (12/3). A terceira suspeita segue foragida, enquanto a quarta acabou liberada após prestar depoimento.

De acordo com as apurações, as suspeitas, movidas por ciúme do namorado de uma delas, colocaram a vítima à força dentro de um veículo e a levaram encapuzada para um local isolado, na área rural de Brazlândia. A mulher foi agredida com socos e chutes e submetida a intenso sofrimento físico, tudo com o objetivo de ela dar informações sobre o suposto envolvimento com o marido de uma das autoras.

Um dos atos mais cruéis foi a raspagem do cabelo e das sobrancelhas da vítima, feita com máquina de cortar cabelo, que causou intenso sofrimento mental. Os capuzes utilizados na empreitada foram localizados pela PCDF às margens da DF-220, na região rural de Brazlândia. Duas autoras foram presas pela PCDF.

Há mandado de prisão temporária em aberto para a terceira participante, que está foragida. Trata-se de Sthefani Yorrane Bernardes Silva. Não há mandado expedido com relação à última integrante do grupo, que já prestou depoimento.

Redação do Portal Morena Web.

Fonte: Metrópoles.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários