Entregando Futuro 2
ETIPI - Transformação Digital
DOE SANGUE
Instituto Identificação
ETIPI - Transformação Digital
DOE SANGUE
teste
UAU NET
RIOS SEG
GERAL

Hospital Sírio Libanês treina servidores do HUT sobre estratégias de gestão

O curso, ministrado por consultores do hospital Sírio Libanês, trabalha estratégias de gestão para a melhoria e otimização de serviços.

13/03/2025 18h35
Por: Redação
Fonte: Ascom do HUT

Os colaboradores do Hospital de Urgência de Teresina (Hut) participaram hoje(13) de treinamento sobre agendamento para procedimentos cirúrgicos. O curso, ministrado por consultores do hospital Sírio Libanês, trabalha estratégias de gestão para a melhoria e otimização de serviços.

O treinamento faz parte do Projeto Lean que trabalha com a eficiência na qualidade da oferta de serviços de saúde nas unidades de urgência emergência. Para a diretora de enfermagem do HUT, Suelen Silva, a consultoria do Hospital Sírio Libanês já mostra avanços dentro do HUT com aumento do número de cirurgias realizadas por dia. Isto foi possível após mudanças de fluxo das funções das equipes e antecipação do horário da realização da primeira cirurgia do dia, informa Suelen.

O HUT é o primeiro hospital do Piauí selecionado para a Fase II do Projeto Lean nos Hospitais, metodologia de avaliação e qualificação dos serviços de saúde desenvolvida através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (Proadi-SUS) e executada em parceria com o hospital Sírio-Libanês.

O Projeto Lean tem como principal objetivo assegurar que todos os processos hospitalares sejam eficientes e focados em oferecer o melhor cuidado possível ao paciente. A filosofia também trabalha para tornar o local de trabalho mais organizado, padronizando os processos para aumentar a eficiência, a satisfação dos colaboradores e a produtividade da organização.

Redação do Portal Morena Web.

Fonte: Ascom do HUT.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários