ETIPI - Transformação Digital
ETIPI - Transformação Digital
Instituto Identificação
RIOS SEG
teste
 Entregando Futuro 2
UAU NET
DOE SANGUE
DOE SANGUE
BRASIL

Polícia prende suspeito de matar ex-mulher arremessada do 1º andar

Segundo a polícia, suspeito não aceitava o fim do relacionamento e deu um mata-leão na mulher antes de arremessá-la da janela

13/03/2025 12h00
Por: Redação
Fonte: Metrópoles

Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nessa quarta-feira (12/3), Alberico Luiz de Souza, de 47 anos, sob a suspeita de assassinar a ex-mulher Jaqueline Severina do Nascimento, de 46. Ela morreu após ser jogada do primeiro andar da casa onde morava com o ex-companheiro, no bairro da Campina do Barreto, na zona norte do Recife.

Segundo a polícia informou ao Metrópoles, a prisão foi efetuada quase um mês depois do crime, cometido em 16 de fevereiro.

Segundo relatos de testemunhas, Alberico não aceitava o fim do casamento e, no dia da morte da mulher, ele deu um mata-leão nela antes de arremessá-la pela janela.

Jaqueline chegou a ser socorrida por vizinhos e levada à Policlínica Amaury Coutinho, após os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital da Restauração, no entanto não resistiu aos ferimentos. O ex-marido chegou a ir à policlínica vê-la, mas depois fugiu, levando o celular da vítima.

No início da investigação, a polícia registrou o caso como “morte a esclarecer”, mas depois foram descobertos indícios de que Alberico teria cometido o crime. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, que foi indiciado por feminicídio.

O suspeito foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, onde fez o exame de corpo de delito. Depois, seguiu para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação do Portal Morena Web.

Fonte: Metrópoles.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários