RIOS SEG
ETIPI - Transformação Digital
Instituto Identificação
DOE SANGUE
teste
ETIPI - Transformação Digital
 Entregando Futuro 2
DOE SANGUE
UAU NET
BRASIL

Namorado atira na cabeça e mata grávida que estava deitada em cama

O autor do crime já era investigado por outros crimes contra a mulher. A vítima estava grávida de aproximadamente quatro meses

13/03/2025 06h05
Por: Redação
Fonte: Metrópoles

Uma mulher foi morta pelo companheiro em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. Paulo César Gonçalves deu um tiro na cabeça de Andressa Martins Da Silva (foto em destaque), de 24 anos, nessa segunda-feira (10/3).

Após o crime, o feminicida fugiu para Goianésia (GO), com a ajuda do irmão. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar de Goiás, por meio da Força Tática do 52º BPM, com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia.

Durante a abordagem, a arma utilizada no crime foi apreendida. O irmão do assassino também foi detido.

Os irmãos foram levados para a Delegacia de Santo Antônio do Descoberto. Lá, os investigadores apuraram que o feminicida já era investigado por outros crimes contra a mulher. A vítima estava grávida de aproximadamente quatro meses.

A jovem foi encontrada já morta pelos familiares. Os parentes estranharam a demora dela em acordar e, quando foram verificar, encontraram a vítima na cama. Também foi apurado que o casal tinha um relacionamento conturbado.

Os dois irmãos foram presos e vão responder por posse irregular de arma de fogo. O namorado da vítima foi indiciado por feminicídio.

Redação do Portal Morena Web.

Fonte: Metrópoles.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários