teste
DOE SANGUE
ETIPI - Transformação Digital
ETIPI - Transformação Digital
DOE SANGUE
UAU NET
 Entregando Futuro 2
Instituto Identificação
RIOS SEG
BRASIL

Polícia investiga morte de menino de 4 anos; mãe é vista como suspeita

Segundo relatos de parentes, o casal já havia sido denunciado à polícia por violência doméstica por espancar a criança

13/03/2025 06h01
Por: Redação
Fonte: Metrópoles

Investigadores da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investigam a morte de um menino de 4 anos, após a criança dar entrada na emergência do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói, região metropolitana do Rio.

A mãe da criança, apontada por familiares como suspeita de agressões e maus tratos, nega as acusações e afirma que o filho sofreu uma convulsão após fazer uma lavagem nasal.

As autoridades ainda aguardam exames complementares, que estão sendo finalizados. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu no final da noite do último domingo (9/3).

A mãe da criança relatou em depoimento que limpava o nariz do garoto quando ele começou a convulsionar e a sangrar pelas narinas.

A mulher e o companheiro, padrasto do menino, o levaram até a unidade hospitalar, onde ele faleceu. Familiares da criança, incluindo uma tia materna, não acreditam nessa versão e afirmam que a mãe e o padrasto são responsáveis pela morte do pequeno.

Espancamento

Segundo relatos de parentes, o casal já havia sido denunciado por violência doméstica, por espancar a criança.

Um tio paterno chegou a afirmar que a criança sofreu diversas agressões da mãe, e que até a escola onde o pequeno estudava chegou a demonstrar preocupação com possíveis maus tratos.

Redação do Portal Morena Web.

Fonte: Metrópoles.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários