O corpo de uma mulher foi encontrado na QSE 19 de Taguatinga Sul, na região da Boca da Mata e com sinais de violência na cabeça. A vítima, identificada como Gilvana de Sousa Silva, 46 anos, foi achada morta na manhã deste sábado (25/2).
Informações preliminares dão conta de que o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o local por volta das 10h. Moradores do bairro afirmaram à reportagem que a Gilvana era conhecida da comunidade, pois andava diariamente pela região.
Gilvana era filha de uma catadora de recicláveis, morava na região havia bastante tempo e deixou cinco filhos. O boletim de ocorrência do caso foi registrado inicialmente como feminicídio. No entanto, os investigadores não descartam hipóteses diferentes.
Questionados pelo Metrópoles sobre a vítima, parentes da vítima disseram apenas que não sabiam se ela estaria em algum relacionamento e não quiseram dar outros detalhes à reportagem.
Até a mais recente atualização desta reportagem não havia informações sobre eventuais suspeitos. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Redação do Portal Morena Web.
Fonte: Metrópoles.
Sensação
Vento
Umidade